.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Novidade: Prefeito Murilo Pinheiro apresenta projeto da nova sede da Prefeitura a vereadores e equipe de governo

A proposta é moderna e totalmente conectada com as necessidades da nossa comunidade.


Na tarde desta quarta-feira(12), o prefeito Murilo Pinheiro esteve com equipe de governo e vereadores e em seu gabinete para apresentar um projeto incrível para a construção da nova sede da prefeitura! 

A proposta é moderna e totalmente conectada com as necessidades da nossa comunidade.

A nova sede será na entrada da cidade, em frente ao Recinto de Exposições “João Ramos Neto”, e contará com espaços amplos e confortáveis para atendimento ao público, além de salas de reuniões equipadas com tecnologia de ponta para facilitar a comunicação entre os servidores e a população.

“Na nova sede da prefeitura vamos otimizar serviços públicos e proporcionar mais comodidade de atendimento”, frisou o prefeito Murilo durante apresentação do projeto elaborado pela equipe de planejamento.

A obra será licitada e o objetivo do chefe do executivo é que a construção comece em breve. A construção será dividida em 2 etapas, a primeira toda estrutura e a segunda será a parte elétrica, drywall e lógica!

“Nossa cidade merece uma prefeitura moderna e eficiente, que esteja sempre pronta para atender as demandas da população. Com essa nova sede, tenho certeza de que estaremos dando um grande passo, saindo dos aluguéis e levando o serviço público em um único lugar”, disse o prefeito.

Acompanharam a apresentação do projeto diretores de departamentos, assessoria de gabinete, equipe de licitação, bem como os vereadores Luiz Loreto, Silvio Ferrugem e Guinha Canedo.

820 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.