Educação - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Prefeitura de Nazaré Paulista distribui ovos de Páscoa nas escolas da rede municipal de educação

A Prefeitura Nazaré Paulista, através do Departamento Municipal de Educação realizou na última quinta-feira(06/08) a distribuição de 1.648 ovos de Páscoa nas escolas da zona urbana e rural do município.

A entrega dos ovos de chocolate trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta dos ambientes educacionais. Em algumas unidades, desde o início da semana os estudantes já estavam participando de atividades ligadas à Pascoa e haviam confeccionado até mesmo adereços alusivos à data, como as orelhinhas de coelhos e fantasias.

O prefeito Murilo Pinheiro comentou sobre a felicidade em realizar essas atividades que trazem tanta alegria às crianças nessa época de comemorações. “Nossos alunos merecem esse comprometimento da administração. Não medimos esforços para concretizar mais essa ação em benefício dos nossos alunos. Fico contente por ver a felicidade de todos eles e isso nos motiva bastante para trabalhar ainda mais”, destaca o prefeito.