.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Turismo e Eventos - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Recinto de Exposições “João Ramos Neto” recebe a Prova de Marcha de Equinos e Muares de Nazaré Paulista

A prova reuniu cerca de 100 competidores com a maior tropa de Equinos e Muares do Brasil e foi considerada a melhor pela qualidade dos animais que participaram dos julgamentos.


Com o objetivo de manter a tradição tropeira, promover o turismo, o lazer e a cultura, no último sábado(01/04) criadores e apreciadores de todo Brasil se reuniram no Recinto de Exposições “João Ramos Neto”, para realizar a Prova de Marcha de Equinos e Muares de Nazaré Paulista. O evento realizado pela Prefeitura de Nazaré Paulista, contou com a organização do Toninho Peró e Paulinho Peró, e o apoio da Associação de Cavaleiros de Nazaré Paulista (ACN). 

 A prova reuniu cerca de 100 competidores com a maior tropa de Equinos e Muares do Brasil e foi considerada a melhor pela qualidade dos animais que participaram dos julgamentos.

Após o hasteamento das bandeiras durante a execução do Hino Nacional, bem como o de Nazaré Paulista, o prefeito Murilo Pinheiro parabenizou os responsáveis pela organização do evento, aproveitou a oportunidade para homenagear Toninho Peró, por manter a tradição tropeira em nossa cidade.

 “Quero parabenizar todos criadores, a ACN, Toninho e Paulinho Peró que organizaram esse evento envolvendo os animais equinos e muares de todo Brasil, uso esse espaço para homenagear Toninho Peró por manter essa tradição em Nazaré Paulista e incentivar os futuros criadores”, disse o Prefeito.

Além do Prefeito Murilo, participaram do evento o presidente da Câmara Municipal Homero de Moraes, vereadores, diretores municipais, organizadores, equipe da ACN e voluntários.

719 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.