Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Copa Fidel: Énoizquepah sagra-se tricampeão do Campeonato Municipal de Futsal de Nazaré Paulista

O time Énoizquepah é tricampeão municipal de futsal, quando venceu o Grêmio por 3x2 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2.

Copa Fidel:  Énoizquepah sagra-se tricampeão do Campeonato Municipal de Futsal de Nazaré Paulista

A noite da última sexta-feira(31) não poderia ter sido melhor para o esporte de Nazaré Paulista. Com uma partida digna de final de campeonato, as equipes do Grêmio e Énoizquepah, mostraram que fazer esporte amador, é jogar com lealdade, garra, técnica e vontade. Independentemente do resultado do jogo, ganhou também a torcida nazareana que compareceu em peso e incentivou até o fim das duas equipes.

No tempo normal, o Grêmio abriu o placar com Dedé, após linda jogada individual. O Énoizquepah empatou, após cobrança de falta direta, e virou placar com Titi, também numa linda jogada individual. O empate do Grêmio veio novamente com Dedé nos minutos finais da partida cobrando falta direta.

PENALTIS

Nas penalidades, brilhou a estrela do grande goleiro Zelão, que defendeu 02 cobranças. Carlinhos do Énoizquepah converteu a última cobrança e conquistou o terceiro título municipal consecutivo.

“A final da Copa Fidel foi linda, assim como a disputa de todo campeonato. Parabéns ao diretor de esportes e lazer Carlos Santana e equipe de organização, ao campeão, ao vice e todos os times que participaram dessa que foi uma das maiores edições de disputa de futsal já feita em nossa cidade”, concluiu o prefeito Murilo.

HOMENAGENS

Com objetivo de reconhecer atletas, equipes campeãs, entidades e o trabalho realizado no esporte em Nazaré Paulista, com isso a Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, realizou no intervalo da partidas entre Tamo Junto e Zica, bem como Énoizquepah e Grêmio, uma premiação aos goleiros que se destacaram no município.