.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Prefeitura de Nazaré Paulista inicia a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira(28) com a vacina bivalente da Pfizer

A vacinação pode ser feita no Centro de Saúde Benedito Carvalho Sobrinho, no centro da cidade.


A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Saúde, inicia a vacinação contra a Covid-19 com a vacina bivalente da Pfizer, que protege contra a variante Ômícron, às 8h desta terça-feira (28). A vacinação pode ser feita no Centro de Saúde Benedito Carvalho Sobrinho, no centro da cidade. O atendimento de segunda a sexta, das 8h às 15h. 

Para esta primeira fase e grade de vacinas Pfizer Bivalente, o público a ser imunizado será:

- Idosos acima de 70 anos;

- Pessoas vivendo em Instituições de Longa Permanência (ILPI's) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições; 

- Imunocomprometidos a partir de 12 anos;

- Comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

O Departamento de Saúde informa que posteriormente, conforme forem liberadas outras grades, iniciaremos com outros grupos.

Esta dose só pode ser tomada como reforço se você já tiver tomado pelo menos duas doses do esquema básico de vacina contra a Covid-19 e a última dose tiver sido tomada há pelo menos 4 meses. 

Para aqueles que atendem a esses critérios, basta um documento oficial com foto e número do CPF e comprovante de vacinação anterior no posto de saúde. As vacinações serão escalonadas. Portanto, fique atento aos canais de comunicação da Prefeitura para as próximas turmas que serão contempladas nessa estratégia de vacinação.

773 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.