Nazaré Paulista, sábado, 28 de janeiro de 2023 Telefone (11) 4597-1526

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Vagas Limitadas: Prefeitura e Senar ofertam curso de Manutenção e Operação de Trator Agrícola + implementos em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do departamento Municipal de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Piracaia, estão ofertando curso de “Manutenção e Operação de Trator Agrícola + implementos”.

Esse curso que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, tem carga horária de 40 horas, que será dividida em 8 horas por dia. O objetivo é de aprimorar aquelas pessoas que já trabalham com trator agrícola, o aluno tem acima de 18 anos e ser habilitado, as vagas são limitadas.

É importante o treinamento e capacitação antes da operação de uma máquina, para que se possa operacionalizar com segurança no seu manuseio e de forma correta de utilização, para que que não coloque em risco a vida de quem opera e para que haja melhor aproveitamento do equipamento, causando menos prejuízo para o produtor e para manutenção.

As inscrições serão realizadas até 20 de março na Casa da agricultura, de segunda a sexta das 8h às 16h. Para maiores informações entre em contato pelo telefone (11) 4597-1206.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 11:51:37