Administração - Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023

Prefeitura de Nazaré Paulista abre edital para empresas interessadas na compra de terreno no município

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de janeiro às 10h.

Se você, dono de empresa, já se interessou em empreender no município de Nazaré Paulista ou já é daqui e quer ampliar os negócios: a hora é agora!

A Prefeitura de Nazaré Paulista está com o edital nº 005/2.022 aberto para que empresas interessadas em empreender no município consigam a aquisição de terreno na cidade. No momento, são 8.831.53 m2 no parque industrial da cidade. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de janeiro às 10h.

Para as empresas que se interessarem em expandir ou começar os negócios no município, o primeiro passo é procurar a Prefeitura.

A licitação será no dia 27 de janeiro de 2023, às 10h, com a abertura dos envelopes com as propostas das empresas concorrentes.  O edital completo pode ser consultado através do link: https://4et.us/edital0052022.

A Prefeitura de Nazaré Paulista fica na Praça Coronel Antonio Rodrigues dos Santos, 16 no centro da cidade, e funciona das 8h às 16h. O telefone para contato é o (11) 4597-1526.