Assistência Social - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Programa Vivaleite de Nazaré Paulista distribui mais de 72 mil litros de leite em 06 anos

“Levantamento da Prefeitura foi realizado de 2017 a 2022, cuja ação ajuda mais de 206 crianças por mês”

Mais de 72 mil litros de leite foram distribuídos em Nazaré Paulista, através do Programa Vivaleite, entre 2017 e 2022. A ação do Governo do Estado é gerenciada pela Prefeitura de Nazaré Paulista, sob a responsabilidade do Departamento Municipal de Assistência Social, e tem auxiliado dezenas de famílias da Cidade.

O Projeto distribui, por mês aproximadamente 1010 litros de leite pasteurizado às crianças com idade entre 6 meses e 5 anos 11 meses (uma criança por família) e é ofertado a 206 famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do Governo Federal.