Saúde - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

“Fique Sabendo”: Campanha oferece testes rápidos de HIV e Sífilis em Nazaré Paulista

A campanha “Fique Sabendo” é realizada todos os anos mês de dezembro, data conhecida como o Dia Mundial de Enfrentamento ao HIV/Aids.

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento Municipal de Saúde, realiza, a partir desta segunda-feira (05) no Hospital Municipal, a campanha “Fique Sabendo”, de prevenção ao HIV/Aids e às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

O objetivo da campanha é atrair a população para realização da testagem rápida de detecção de casos de Sífilis e HIV, bem como conscientizá-la para prevenção e cuidados com as demais Infecções Sexualmente Transmissíveis.

ATENDIMENTO

A campanha será realizada no Hospital Municipal de Nazaré Paulista “Germano José Faria”, localizado na rua Ezau Avelino Pinheiro, 100 – bairro Vicente Nunes, das 9h às 12h, entre os dias 05 e 09 de dezembro. Os testes são todos realizados gratuitamente.