Administração - Domingo, 04 de Dezembro de 2022

1ª Corrida Temática kids anima a manhã de domingo(04) da garotada em Nazaré Paulista

Todos os competidores tiveram a oportunidade de levar uma medalha para casa.

Dezenas de crianças participaram na manhã de domingo (04) da 1ª edição da Corrida Temática Kids de Nazaré Paulista. As provas aconteceram no Recinto de Exposições “João Ramos Neto”. A Corrida Kids é uma realização da Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, por meio dos Departamentos de Educação, Esportes e Lazer.

As provas foram divididas de acordo com a idade: 5 e 6 anos 100m; 7 e 8 anos 300m; 9 e 10 anos 600m; 11 e 12 anos 900m. Todos os competidores tiveram a oportunidade de levar uma medalha para casa. Todas as crianças que estiveram presentes ao evento tiveram à disposição água e frutas.

Estiveram presentes no evento a diretora de Educação Daniela Zanoni, o diretor de Comunicação Social e Imprensa Ricardo Novais, o Professor de Educação Física Luiz Francisco, equipe da Saúde, professores, assessores e pais.