.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Sábado, 22 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista realizou neste sábado(22) 3ª Edição da Feira do Produtor Rural no Recinto de Exposições “João Ramos Neto”

“A Feira ocorre todos os sábados, no Recinto de Exposições, das 8h às 12h”


A Prefeitura de Nazaré Paulista realizou neste sábado, 22 de outubro, a 3ª edição da Feira do Produtor Rural. A iniciativa é resultado da parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a Prefeitura (Departamento de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e o Sindicato Rural de Piracaia. Tem como objetivo desenvolver economicamente os produtores rurais e difundir a produção agrícola da cidade.

Localizada no Recinto de Exposições João Ramos Neto, a Feira com bancas ao ar livre, traz uma grande variedade de produtos que poderá ser apreciada e adquirida, os itens expostos pelos produtores da cidade.

Atualmente, 08 produtores fazem parte do projeto e são comercializados produtos hortifruti sem agrotóxicos ou aditivos, pães, geleias, temperos artesanais e produtos de origem animal como com o selo S.I.M: linguiças, queijos, direto da roça para a mesa do consumidor.

A Feira ocorre todos os sábados, no Recinto de Exposições, das 8h às 12h.

762 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.