.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Sábado, 01 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Outubro Rosa: Prefeito Murilo Pinheiro inaugura a Casa da Mulher Nazareana “Maria Angela Pereira Pinheiro em Nazaré Paulista

o local passa a contar com estrutura ampla e confortável que auxiliará o tratamento contra o câncer


Na abertura do Outubro Rosa de 2022, o Prefeito Murilo Pinheiro, o diretor de saúde Estefano Pinheiro e a vereadora Guinha entregaram à população na manhã deste sábado (01) um equipamento específico de saúde da mulher, a Casa da Mulher Nazareana “Maria Angela Pereira Pinheiro”, o local passa a contar com estrutura ampla e confortável que auxiliará o tratamento contra o câncer.

O espaço realizará atendimentos com consultas ginecológicas, nutricionista, psicologia, etc. O diretor de Saúde, Estefano Pinheiro, ressaltou que é preciso ter um olhar diferenciado sobre a saúde da mulher. “As mulheres precisam de um atendimento especial, com os médicos especialistas e exames periódicos. Daremos mais um salto em qualidade no serviço de saúde com investimento na estrutura”. O diretor também adiantou que a unidade irá intensificar a realização dos exames de prevenção ao câncer de mama.

O prefeito Murilo Pinheiro destacou a importância do equipamento “Este é um equipamento muito importante ainda mais porque iniciamos o outubro Rosa, o mês de sensibilização ao câncer de mama. Vocês aqui da saúde salvam vidas. Teremos aqui um equipamento que oferece atendimento de qualidade e digno para todas as mulheres”, disse a chefe do Executivo.

A inauguração contou com a presença vice-prefeito Fernando Buava, chefe de gabinete, coordenadora da Casa da Mulher Aline Pinheiro, diretores e assessores municipais, presidente da Câmara municipal Celinho Pinheiro e demais vereadores, ex-prefeito dr Humberto Cruz, familiares da homenageada, amigos e população.

1555 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.