Administração - Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022

Seguindo a tradição, Nazaré Paulista realiza a 10ª Cavalhada da Independência

A 10ª Edição da Cavalhada da Independência foi um sucesso! O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (7), ensolarada e reuniu pessoas de todas as idades. Também chamou a atenção do público, a elegância e desenvoltura dos cavalos, que deram um toque de requinte ao evento.

Os participantes de diversas localidades da região se concentraram desde cedo, em frente a Paróquia Santa Rita de Cassia. A saída ocorreu por volta das 10 horas e passou pelos principais pontos da cidade, como o Vicente Nunes, Tanque Preto, Chácara Bela Vista, Vila Galhardo e Centro.

Após 02 horas e meia de cavalgada, os participantes concluíram o percurso, chegando no Recinto de exposições João Ramos Neto. Em seguida, os cavaleiros participaram de um delicioso almoço servido na 1ª Edição do Concurso Queima do Alho, em prol ao Fundo Social.

O Prefeito Murilo Pinheiro, prestigiou toda programação e agradeceu a presença dos participantes. “A nossa cidade é linda e fica muito melhor com a presença de vocês. O sucesso do evento só é possível graças à colaboração de todos, desde os servidores, cavaleiros até os empresários do município”, elogiou o prefeito.

Para atender a demanda, foram mobilizados servidores públicos e contou com a organização da A.C.N. (Associação dos Cavaleiros de Nazaré). Importante destacar o olhar atento do Sr. José Benedito Pinheiro Neto (Peró) Chefe de Gabinete do município e sócio fundador do grupo, que abdicou de outros compromissos neste feriado e priorizou a 10ª Cavalhada da Independência. “É gratificante participar de um evento tradicional como este na nossa cidade. Sempre que possível, coloco-me à disposição para colaborar na organização do evento”, declarou Peró.