.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Turismo e Eventos - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vem aí a festa mais aguardada da região, a 10ª Festa do Peão de Boiadeiro de Nazaré Paulista

Quatro dias de festa com o melhor da música sertaneja, os melhores touros, os melhores profissionais e atrações que prometem atrair um grande público no novo Recinto de Exposições “João Ramos Neto”


Uma das mais aguardadas festas da região está de volta, a 10ª Festa do Peão de Boiadeiro de Nazaré Paulista será realizada entre os dias 06 e 09 de outubro. Quatro dias de festa com o melhor da música sertaneja, os melhores touros, os melhores profissionais e atrações que prometem atrair um grande público no novo Recinto de Exposições “João Ramos Neto”, que receberá uma estrutura especialmente montada para oferecer conforto e segurança a todos.

A FESTA

Na abertura da Festa, quinta-feira (06/10) haverá a solenidade de entrega da Revitalização do Recinto De Exposições em seguida show com a dupla Rionegro & Solimões. Na sexta-feira o palco principal receberá Felipe & Thiago, e May & Karen, no sábado será o dia de Luiz Miguel & Daniel, e também Hugo & Tiago, após os shows o tradicional Bailão em todas as noites.

MONTARIAS

O tradicional rodeio em touros com mais de 100 montarias, com a etapa master da A.C.R (Associação dos Campões de Rodeio em Touro)./B.G.B Super Cup, e também a etapa A.C.N (Associação dos Cavaleiros de Nazaré)

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Haverá mais de 30 barracas com comidas e bebidas típicas, assim como parque de diversões, com atividades especialmente voltadas para as crianças.

ENTRADA

Neste ano, não haverá venda de ingressos (exceto para ala vip e camarotes), pois cada pessoa poderá doar 01 kg de alimento e toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

Confira outras informações no site oficial do Rodeio: www.rodeionazarepaulista.sp.gov.br e Instagram @rodeionazarepaulista, e também no site oficial da Prefeitura de Nazaré Paulista: www.nazarepaulista.sp.gov.br, nas redes sociais da Prefeitura, Facebook, Instagram e Youtube

2538 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.