Administração - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Prefeitura de Nazaré Paulista divulga edital do Concurso Público 2022

“As inscrições poderão ser feitas de 18 de agosto a 23 de setembro”

Prefeitura de Nazaré Paulista divulga edital do Concurso Público 2022

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista divulga nesta quarta-feira (17) a realização de Concurso Público 01/2022 para contratação de diversos cargos. No total são 45 vagas distribuídas entre os cargos de: Braçal; coveiro; professor de educação básica I; educador infantil; técnico de enfermagem; médico pediatra; escriturário; terapeuta ocupacional, entre outros. Os salários variam entre R$ 1.177,00 e R$ 4.627,52.

O edital completo está disponível no site: www.indepac.org.br
As inscrições poderão ser feitas de 18 de agosto a 23 de setembro, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: https: www.indepac.org.br/concursos

A taxa de inscrição vai de R$24,00 a 54,00, dependendo do cargo escolhido. Para realizar as inscrições o candidato deverá seguir as seguintes instruções:

1 - Acessar o site: www.indepac.org.br
2 - Localizar, no site o ‘link’ correlato à Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista;
3 - Ler atentamente o Edital e preencher corretamente a ficha de inscrição nos moldes ali previstos;
4 - Imprimir a confirmação de sua inscrição, bem como o boleto bancário, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

*O cronograma prevê a realização da prova no dia 16 de outubro.

O candidato deve acompanhar as publicações por meio de Comunicação Social e Imprensa Oficial do Município: www.nazarepaulista.sp.gov.br e pelo site: www.indepac.org.br