Nazaré Paulista, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022

Cronograma de manutenção de estradas da Zona Rural segue em Nazaré Paulista

O Departamento Municipal de Obras e serviços segue com o trabalho de manutenção e melhoria das estradas rurais em Nazaré Paulista. Durante esta semana, uma das três equipes está realizando manutenções nas estradas do bairro Mascate Grande.

O trabalho de manutenção preventiva segue um cronograma anual, programado pelo Departamento de Obras. “É um trabalho duro que depende de muito empenho de nossos servidores. Nazaré Paulista tem mais de 1000 km de estradas rurais que precisam de manutenção contínua. Então temos um trabalho muito difícil, mas seguimos tentando atender toda a demanda e garantir estradas em boas condições”, explicou o encarregado Departamento de Obras, Luiz Carlos Sensineli.

O cronograma de manutenção segue durante todo o ano nos próximos dias vai atender outra localidade. “É importante lembrar que a patrol vai passar por todas as estradas do município, atendendo toda a população”, completou o encarregado.

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 17/05/2022 21:50:17