Nazaré Paulista, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Terça-feira, 15 de Março de 2022

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através do departamento de obras e serviços municipais comunica que removeu nesta segunda-feira(15), os equipamentos do Projeto “Academia ao Ar Livre, instalados no bairro do Vicente Nunes na Rua Ezaú Avelino Pinheiro (Próximo ao Hospital Municipal) e que será instalado nas dependências da área esportiva do Estádio Municipal Benedito Duarte de Assis (campo do Vicente Nunes), juntamente com o cronograma de obras a serem realizadas naquele local.

O local servirá para instalação do “Programa Meu Pet” do Governo Estadual, em que Nazaré Paulista foi contemplado em dezembro de 2021, que consiste na construção e instalação de equipamentos, com salas cirúrgicas, de medicação, internação e equipamentos para ofertar atendimento regionalizado aos animais domésticos.

Serão oferecidos serviços gratuitos para cães e gatos, como consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análise clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 20:51:19