Saúde - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Prefeitura de Nazaré Paulista recebe nova ambulância através do Deputado Estadual Edmir Chedid

A Prefeitura de Nazaré Paulista recebeu, nesta quinta-feira (10), mais uma ambulância para o município. O veículo, uma Renault Master, foi destinado pelo Governo do Estado de São Paulo, intermediada pelo deputado estadual Edmir Chedid. O prefeito Murilo Pinheiro em seu gabinete, recebeu as chaves da ambulância do Deputado Edmir e a entregou ao diretor Municipal de Saúde, Estefano Pinheiro, onde o veículo ficará à disposição para atendimento da população nazareana.

“Quero agradecer o trabalho desenvolvido pelo deputado Edmir Chedid, que intermediou junto ao governador João Dória e o vice Rodrigo Garcia, a vinda de mais essa ambulância para nosso município. Essa é o terceiro veículo que a Prefeitura recebe do Governo estadual nos últimos 10 dias, é fundamental oferecer um serviço de qualidade e mais digno para todos”, declarou o prefeito.

Ao longo de 2021, o Departamento Municipal de Saúde foi responsável pelo transporte de mais de 30 mil pessoas. “Esse número demonstra a importância de conquistar novos veículos para que possamos garantir o transporte de qualidade aos nossos munícipes que estão passando por tratamento clínico, ou que necessitam de atendimento de urgência e emergência.”, finalizou o prefeito.

A nova ambulância, zero quilômetro, chegou totalmente equipada e devidamente emplacada. “É um veículo de grande porte e capaz de prestar suporte para pacientes em situação de urgência e emergência durante o deslocamento para um hospital de referência. Uma aquisição muito importante e que reforça ainda mais o nosso município”, finalizou o diretor municipal de Saúde, Estefano Pinheiro.

Participaram do ato o chefe de gabinete, diretores municipais, vereadores: Guinha Canêdo, Homero de Moares e Reginaldo Dias, o médico e prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Dr. Benedito, ex-deputado Eduardo Soltur, os ex-vereadores de Nazaré Paulista: Telma Bagattini, Paulo Cesar (Mosquito), Zezinho do Hospital, Zico Joia, Cezar do Carmo, Dr. Ferreira e também o advogado Dr. Carlos Henrique.