.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Defesa Civil - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipes da Prefeitura e Defesa Civil atuam rapidamente na desobstrução de estradas em Nazaré Paulista

“Quedas de barreiras e diversas árvores, causadas por ventos fortes, aliados a chuva que caiu em Nazaré Paulista foram as causas da obstrução”


As estradas que ligam diversos bairros do município ficaram temporariamente interditadas, na noite deste domingo (30). Quedas de barreiras Nazaré Paulista foram as causas da obstrução.

O prefeito Murilo Pinheiro, o diretor de Obras João Batista, o diretor de Administração Julio Cesar e o diretor de Agricultura e coordenador da Defesa Civil Municipal João Paulo Ramos, estiveram no local e “arregaçaram as mangas” para trabalhar junto das equipes de Defesa Civil e Obras na desobstrução das estradas.

“Assim que tomei conhecimento das obstruções nas estradas, entrei em contato com os diretores de obras, administração e agricultura e nos dirigimos para o local”, conta Murilo.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, para desobstrução dos acessos foram necessários a utilização das equipes da garagem Municipal, maquinários, motosserra, retroescavadeira e caminhões. “Foram diversas árvores caídas, além de muitas quedas e galhos, devido a força dos ventos. Agradeço toda a equipe da Prefeitura e também a empresa Elektro que nos atendeu rapidamente, quando foram solicitados”, relata João Paulo.

Ele ainda alerta que existe a possibilidade de novos escorregamentos de terras devido ao solo estar saturado e, conforme a previsão do tempo, a possibilidade de muitas chuvas para a semana.

“Pedimos a compreensão e ajuda de toda a população. E solicitamos que redobrem a atenção. Em casos de ocorrências, podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo número (11) 4597-1526”, finalizou o coordenador da Defesa Civil.

 

ACESSOS JÁ LIBERADOS PELA PREFEITURA E DEFESA CIVIL

- Estrada Municipal do Divininho

- Estrada Municipal João Fabiano no Cuiabá

- Estrada Nazaré-Mairiporã

- Estrada Municipal Onofre Godoy

- Estrada Municipal do Araújo

- Estrada de Guavirutuva

 

ACESSOS QUE A PREFEITURA E DEFESA CIVIL ESTÃO TRABALHANDO

- Estrada Municipal da Represa

- Estrada Municipal do Monjolinho

588 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.