.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista ultrapassou a marca de 31 mil doses de vacinas contra a Covid-19

“O boletim desta terça-feira (30), registrou 15.337 primeiras doses aplicadas, o que representa 90,70% da população que faz parte do público-alvo, acima de 12 anos”


Nazaré Paulista ultrapassou a marca de 31 mil doses de vacinas contra a Covid-19

O Departamento Municipal de Saúde ultrapassou a marca de 31mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas desde o início da campanha. O boletim desta terça-feira (30), registrou 15.337 primeiras doses aplicadas, o que representa 90,70% da população que faz parte do público-alvo, acima de 12 anos. 14.156 já estão com a imunização completa, ou seja, fizeram as duas doses ou receberam a vacina em dose única, cerca de 83,71% do público-alvo. Já a dose reforço foi aplicada em 1591 pessoas, que representa 10,70% no público alvo.

É importante frisar que a imunização só se dá por completo com a aplicação de duas doses. Para acelerar a vacinação, o intervalo entre a primeira e a segunda dose da Pfizer e da AstraZeneca foi reduzido para 8 semanas. Então, se você já ultrapassou esse prazo, procure um dos nossos postos para completar sua imunização.
“A vacinação é a única arma eficiente no combater ao coronavírus. A procura da população pelos imunizantes está abaixo do esperado e é importante deixar claro que temos vacinas para todos. Nossos postos de atendimento estão abertos todos os dias à espera dos nazareanos. Então, se você já tem idade para tomar ou já ultrapassou o intervalo entre primeira e segunda dose, procure um dos nossos postos”, explicou o diretor de saúde Estefano Pinheiro.
A população pode acompanhar a evolução do calendário de vacinação pelo site e redes sociais da Prefeitura de Nazaré Paulista. 

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.