Esportes e Recreação - Sábado, 27 de Novembro de 2021

Énoisqpá vence Zica FC e leva o título da Copa Peró de Futsal 2021

O time Ènoisqpá venceu por 5 x 3, a equipe Zica FC, e levou o título para casa.

A Copa Peró de Futsal conheceu na noite desta sexta-feira (26), seu campeão. O time Ènoisqpá venceu por 5 x 3, a equipe Zica FC, e levou o título para casa.

O evento realizado pela Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do departamento de Esportes e Lazer, iniciou há cerca de 20 dias, envolvendo 16 equipes, no total 240 atletas.

O Prefeito Murilo Pinheiro prestigiou a final da Copa Peró. “Campeonatos como este são muito importantes. Só temos a agradecer e a parabenizar todos os atletas e todos da organização que se empenharam dentro do campeonato”, finaliza o prefeito.