Administração - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Dia das Crianças tem programação gratuita em Nazaré Paulista

Serão várias atividades acontecendo simultaneamente no espaço

Dia das Crianças tem programação gratuita em Nazaré Paulista

No dia 12 de outubro (terça-feira) acontece em Nazaré Paulista o "Dia das Crianças 2021" promovido pela Prefeitura Municipal, com programação gratuita das 9h às 13h, na Avenida Comendador Vicente de Paula Penido, Pátio da Escola Francisco Derosa e Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, para todas as idades.

Serão várias atividades acontecendo simultaneamente no espaço: A partir das 09h, começam as recreações como Mundo Disney, Teatro, Oficina de artes, Oficina de Cartola, Contação de Histórias e muito mais. Vai ter também muita pipoca, suco, sorvete e lanches.

E é claro que a Fanfarra Municipal de Nazaré não poderia deixar de participar dessa grande brincadeira!

Estão todos convidados para participar desse evento e relembrar momentos de felicidade da sua infância!

Ah, a Prefeitura disponibilizou o transporte para as nossas crianças, esperamos vocês lá!