Saúde - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Departamento de Saúde de Nazaré Paulista antecipa aplicação da 2ª dose devido ao feriado; veja o cronograma

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento Municipal de Saúde, informa que devido ao ponto facultativo do dia 11 de outubro (segunda-feira) e o feriado do dia das crianças (terça-feira), as aplicações da 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 serão antecipadas.

O CALENDÁRIO FICARÁ ASSIM:

- Aplicações da 2ª dose marcadas na Carteira de Vacinação para os dias 11 e 12 de outubro devem ser realizadas no dia 02 de outubro (sábado);

O cronograma vale também para as pessoas acima dos 12 anos que ainda não tomaram a 1ª dose.

LOCAL:  A vacinação acontece no Ginásio Municipal de Esportes “João Ramos Pinheiro”.

HORÁRIO: 8h às 13h.

DOCUMENTAÇÃO: Carteira de vacinação (CNS), CPF, documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência.