Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Prefeito Murilo Pinheiro protocola projetos e solicita apoio estadual ao esporte de Nazaré Paulista

“O município de Nazaré Paulista poderá receber novos investimentos no setor esportivo, com a participação do governo estadual”

Nesta segunda-feira (20)o Prefeito Murilo Pinheiro esteve na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com o objetivo de angariar recursos e investimentos para o esporte nazareano.  A reunião, agendada pelo vereador André do Zicão e o diretor de Esportes e Lazer Carlos Santana, estiveram presentes, além do Prefeito Murilo Pinheiro, Secretáriode Esportes do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues Ferreira, Deputado Estadual Vinícius Carvalho, professor de educação física Wellington Maicon e também o diretor de Esportes e Lazer Carlos Santana, e o vereador Professor André do Zicão.

“Muito importante estar atento e presente. Fomos muito bem recebidos aqui na Secretaria Estadual de Esportes. Apresentamos vários pedidos ao secretário Aildo Rodrigues e temos a expectativa de que Nazaré Paulista conseguirá o apoio necessário para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Murilo Pinheiro.