.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Trânsito - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista recebe 02 novos veículos para fiscalização e sinalização viária

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Governo do Estado de São Paulo, totalizando um investimento de pouco mais de R$ 225 mil.


Visando otimizar os serviços de melhorias no trânsito, a Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do Departamento de Segurança Pública e Trânsito, adquire 01 veículo ‘Strada’ para fiscalização no trânsito e 01 veículo para sinalização viária. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Governo do Estado de São Paulo, totalizando um investimento de pouco mais de R$ 225 mil.

Os veículos serão usados nos serviços de fiscalização e sinalização viária, “Os novos equipamentos vão garantir mais qualidade nos serviços prestados nas vias de todos os bairros da Cidade, além de valorizar os nossos servidores, que ganham melhores condições de trabalho”, disse o diretor José Antonio.

SERVIÇO

O Departamento de Segurança Pública e Trânsito fica localizado na Rua Coronel Benedito Bueno, 65 – Centro, próximo ao Centro de Saúde. Mais informações pelo telefone (11) 4597-1526 ramal 221.

527 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.