Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Trânsito - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Nazaré Paulista recebe 02 novos veículos para fiscalização e sinalização viária

Visando otimizar os serviços de melhorias no trânsito, a Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do Departamento de Segurança Pública e Trânsito, adquire 01 veículo ‘Strada’ para fiscalização no trânsito e 01 veículo para sinalização viária. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Governo do Estado de São Paulo, totalizando um investimento de pouco mais de R$ 225 mil.

Os veículos serão usados nos serviços de fiscalização e sinalização viária, “Os novos equipamentos vão garantir mais qualidade nos serviços prestados nas vias de todos os bairros da Cidade, além de valorizar os nossos servidores, que ganham melhores condições de trabalho”, disse o diretor José Antonio.

SERVIÇO

O Departamento de Segurança Pública e Trânsito fica localizado na Rua Coronel Benedito Bueno, 65 – Centro, próximo ao Centro de Saúde. Mais informações pelo telefone (11) 4597-1526 ramal 221.