.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista realizou a V Conferência da Saúde

O evento, que aconteceu de forma híbrida em respeito às regras sanitárias vigentes na pandemia


Na última sexta-feira (17) a Prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento de Saúde, realizou a V Conferência Municipal de Saúde no auditório da Câmara Municipal de Nazaré Paulista. O evento, que aconteceu de forma híbrida em respeito às regras sanitárias vigentes na pandemia, contou com a presença dos trabalhadores de saúde, usuários e gestores do segmento.

As Conferências de Saúde são, junto aos Conselhos de Saúde, os principais espaços democráticos de construção de políticas de saúde do município, são realizadas a cada quatro anos com a participação de diferentes representantes da sociedade civil e do governo, sempre com a finalidade de avaliar, planejar e definir as ações que melhorem a qualidade dos serviços de saúde do município.

Durante o evento foram analisadas as prioridades de saúde e levantadas questões como financiamento e pandemia, com a discussão de propostas para aperfeiçoamento dos serviços de saúde do município. “A partir da análise realizada, verificou-se que várias propostas referentes ao planejamento e aos encaminhamentos necessários se enquadram na realidade orçamentária do município e constarão no planejamento dos próximos quatro anos, definidas pelo Plano municipal de saúde 2022/2025”, finalizou o diretor de saúde Estefano Pinheiro.

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.