.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Sábado, 18 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prazo Prorrogado: Prefeitura de Nazaré Paulista e Senai abrem mais de 60 vagas para cursos gratuitos

inscrições até dia 24/09, garanta já sua vaga!


Prazo Prorrogado: Prefeitura de Nazaré Paulista e Senai abrem mais de 60 vagas para cursos gratuitos

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através dos Departamentos de Educação, Cultura e Assistência Social, em parceria Senai, prorrogou o prazo das inscrições para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo (32 vagas) e Auxiliar de Produção (32 vagas).

Para fazer a matrícula para o curso de “Auxiliar Administrativo”, os candidatos precisam ter no mínimo, 16 anos completos e ter concluído o ensino fundamental, já para o curso de “Auxiliar de Produção”, os candidatos precisam ter no mínimo, 18 anos completos e ter concluído o ensino fundamental.

As inscrições devem ser feitas no CRAS, localizado na Rua João de Passos, 155 - Centro - Segunda a Sexta, das 8h às 17h.  Documentos necessários: RG e CPF (aluno ou responsável, se for menor de idade, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade).

O curso de Qualificação Profissional Auxiliar Administrativo tem por objetivo o desenvolvimento de competências para auxilio nos trabalhos pertinentes às áreas administrativas das organizações, nos setores financeiro, contabilidade, logística, recursos humanos, marketing e comercial de acordo com a legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho. Já o curso de Auxiliar de Produção, habilita o aluno no desenvolvimento de competências relativas à requisição e movimentação de insumos utilizando equipamentos, seguindo procedimentos e normas técnicas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho. As inscrições vão até o dia 24 de setembro, com previsão de início das aulas em 27 de setembro e término em 14 de dezembro, com aulas de 2ª a 5ª.

Maiores informações e o edital completo podem ser obtidas no Departamento de educação, localizado na Rua Helena de Moraes Pinheiro, 310 - Bairro Vicente Nunes ou pelo fone do (11) 4597-3627.

775 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.