.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Murilo Pinheiro e Prefeito Dr. Benedito entregam projeto para pavimentação da Estrada de Serra Negra

A administração municipal de Nazaré Paulista considerou histórica a manhã desta segunda-feira (13)


A administração municipal de Nazaré Paulista considerou histórica a manhã desta segunda-feira (13). Os sonhos de pavimentação da Estrada de Serra Negra, começou a se tornar realidade, no momento em que o Prefeito Murilo Pinheiro juntamente com o Dr. Benedito (prefeito de Bom Jesus dos Perdões) entrega nas mãos do Sub-Secretário da Casa Civil, Sr Roger Fonseca, o projeto de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, guia, sarjeta, calçadas, lombadas e de sinalização (divisa entre Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões).

JUNTOS NA CASA CIVIL

Juntos na Casa Civil: Murilo Pinheiro (Prefeito de Nazaré Paulista), Dr. Benedito (Prefeito de Bom Jesus dos Perdões), Roger Fonseca (Sub-Secretário da Casa Civil) e Vanderlei Macris (Deputado Federal). Foi entregue pelo prefeito Murilo Pinheiro o projeto de pavimentação asfáltica ligando Nazaré Paulista a Bom Jesus dos Perdões. O Projeto, com o valor aproximado de R$ 3milhões já foi protocolado no Estado para análise, será entregue nesta terça-feira (14) uma cópia junto ao DER em Campinas e, caso não necessite de ajustes, segue tratativas para assinatura do convênio. 

A pavimentação da Estrada, que além de histórica é uma rota alternativa para os moradores, agricultores e visitantes das cidades de Nazaré Paulista e Bom Jesus do Perdões.  

611 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.