Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Nazaré Paulista realiza reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Na tarde desta quarta-feira (8) foi realizada no gabinete do prefeito, a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para eleição da nova diretoria e outros assuntos de interesse do produtor rural. Estiveram presentes o vice-prefeito Fernando Buava, o diretor de Agricultura João Paulo Ramos, engenheiro agrônomo César Bagattini e produtores rurais.

Como resultado da reunião, a eleição da nova diretoria do conselho, onde foi eleito a presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, João Paulo Pinheiro Ramos e a vice presidente Ana de Paula Abreu Ferreira Figueredo.

"O Conselho tem uma função muito importante de diálogo, de exercer de forma clara o controle social junto as políticas públicas do município, enquanto poder executivo, quero ser parceiro e dar condições de realizar as ações de forma transparente e contribuir com as ações de desenvolvimento em especial à Agricultura Familiar do nosso município," destacou o presidente João Paulo.