Nazaré Paulista, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa do Povo, não fique fora dessa!

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento de Assistência Social, firmou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, que criou o maior Programa Social e de transferência de renda.

As inscrições iniciaram nesta terça-feira (24) e vai até o dia 30 de agosto, através do site www.bolsadopovo.sp.gov.br

O Programa visa gerar renda para as pessoas que estão desempregadas e com prioridade para as mulheres, oferecer qualificação profissional e também auxiliar os equipamentos públicos Municipais e Estaduais, que receberão estas pessoas para o atendimento diário.

O bolsista do Programa Bolsa do Povo receberá uma bolsa no valor de R$535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais) mensais, para realizarem atividades em órgãos públicos, com carga horária de 04 horas diárias, cinco dias por semana, pelo período de até 05 (cinco) meses.

O participante realizará um curso de qualificação profissional, poderá escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas:

• Auxiliar de Controle de Produção e Estoque

• Gestão Administrativa

• Gestão de Pessoas

• Organização de Eventos

• Rotinas e Serviços Administrativos

• Secretariado e Recepção

Período das inscrições: de 24/08 a 30/08

Onde:  www.bolsadopovo.sp.gov.br

Clique aquie Assista o vídeo e veja o passo-a-passo para realizar sua inscrição.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 19:37:58