Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021

Qualidade de vida: Prefeitura de Nazaré Paulista oferece aulas de Ginástica Funcional gratuitamente

A prática de exercícios funcionais traz uma série de benefícios para todo o corpo. Por isso, a Prefeitura de Nazaré Paulista oferece esse tipo de treinamento gratuitamente pelo Departamento de Esportes. Com acompanhamento técnico, é possível perceber melhorias no equilíbrio estático e dinâmico, desenvolvimento no condicionamento, resistência e agilidade, aceleração no metabolismo, queima de gordura e outros avanços.

Nesta quarta-feira (25), a atividade para todas as idades foi realizada no Centro Sociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos, das 18 às 19h.  As aulas acontecem todas as segundas, quartas, sextas e sábado, no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena e também no Centro Comunitário do Quatro Cantos (Escola Professora Dorali)

Aos interessados que queiram fazer parte da ginástica funcional ainda há vagas, basta comparecer na sede do Departamento de Esportes e Lazer para se matricular. Localizado na Rua Helena de Moraes Pinheiro, 310 no bairro Vicente Nunes.