Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

VII Conferência Municipal de Assistência Social de Nazaré Paulista

VII Conferência Municipal de Assistência Social de Nazaré Paulista

O Departamento Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizarão na sexta-feira (20), a partir das 9h horas, a VII Conferência Municipal de Assistência Social, que será de forma virtual, transmitida pela página do Facebook da Câmara Municipal de Nazaré Paulista (facebook:/camaranazarepaulista).

O tema da Conferência este ano será: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Para termos êxito na realização desta Conferência, contamos com a participação da população no envio de propostas. Você pode contribuir enviando uma proposta para cada Eixo, sendo uma para o Município, uma para Estado e uma para o Governo Federal.

As pessoas que não tem internet poderão assistir a palestra em um espaço reservado no CRAS de Nazaré Paulista, porém essa programação poderá sofrer alteração por conta da pandemia da Covid-19.

As inscrições serão realizadas de forma online (clique aqui). Quem não possui acesso à internet pode procurar o Departamento Municipal de Assistência Social localiza do na Praça Nossa Senhora de Nazaré, 46 ou o CRAS na Rua João de Passos, 155 , ambos no centro de Nazaré Paulista, para realizar sua inscrição prévia.