Nazaré Paulista, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista intensifica manutenção de estradas rurais

Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento Municipal de Obras e Serviços, realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

De acordo com o diretor de administração, Júlio Cesar Passos, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“Já foram realizadas inúmeras melhorias em diversos trechos importantes que dão acesso aos bairros do município, como a estrada do Moinho I, a estrada da Represa, já a estrada do Moinho II será finalizada nesta semana”, comentou.

O diretor ainda revela que a manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.

“A área rural de Nazaré Paulista é extensa. Felizmente, desde o início do ano já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”, finalizou.