.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista retorna às aulas presenciais na próxima quarta-feira (04)

O retorno acontecerá dia 04/08/2021, conforme Decreto nº 3405/2021, e será de forma gradual, atendendo 35% dos alunos


Após o período de férias escolares, as aulas híbridas (presenciais e remotas) da Rede Municipal de Ensino retornarão.

O Departamento de Educação informa que este retorno às aulas se dará de forma segura, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária.

O retorno acontecerá dia 04/08/2021, conforme Decreto nº 3405/2021, e será de forma gradual, atendendo 35% dos alunos, para cumprirmos o distanciamento adequado, preservando a saúde de todos. As escolas foram bem planejadas e organizadas para receber as crianças da melhor forma possível.

As Unidades Escolares seguirão o Plano Municipal de Retorno às Aulas Presenciais conforme Decreto nº 3406/2021, que estabelece os protocolos sanitários e também os cuidados que profissionais e crianças devem tomar, além de orientar quando a criança não deve ir à escola, como será o ambiente e a circulação nas unidades escolares, como vai funcionar o transporte escolar, além de orientações sobre o uso correto de máscaras, a fim de garantir os direitos à vida, saúde e educação de todas as crianças e profissionais.

Os alunos da Rede Municipal que optarem por realizar as atividades remotas, continuarão utilizando a Plataforma de Ensino Remoto disponível no site oficial da Prefeitura, recebendo as atividades por WhatsApp ou recebendo as atividades impressas, entregues pelas Unidades Escolares.

Os responsáveis que optarem pelo ensino remoto deverão assinar um termo de responsabilidade para realização e devolutiva das atividades nos prazos estabelecidos por cada Unidade Escolar.

As escolas estão preparadas e seguras para receber as crianças e contamos com a parceria da comunidade escolar para a realização do Ensino Híbrido e para garantir o desenvolvimento e aprendizagem das crianças. Unidos, venceremos mais este desafio!

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.