Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Cultura - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Você tem fotos antigas de Nazaré Paulista?

Colabore com o acervo digital do projeto “Memória Viva”!

Você tem fotos antigas de Nazaré Paulista?

O departamento de Cultura e o Comunicação Social e Imprensa convidam os cidadãos para juntos construir o acervo digital projeto Memória Viva.

Este projeto tem o objetivo em criar um espaço virtual para a população ter acesso aos documentos históricos, fotos antigas, mapas, entre outros. Além disso, o ambiente virtual do projeto vai hospedar vídeos, livros, textos e outros conteúdos sobre o território e o patrimônio cultural da nossa cidade.

Então faça parte deste projeto, cedendo cópias de fotos antigas. As imagens devem retratar momentos que marcaram a memória coletiva dos moradores, atos de devoção, momentos de lazer e de trabalho, memórias da escola, registros de conquistas, entre outros.

O departamentos de Cultura e o Comunicação Social e Imprensa receberão estas imagens em formato digital ou impressas para serem digitalizadas, juntamente com um termo de autorização de uso e de cessão de direitos autorais. Os interessados em ceder cópias de fotografias antigas podem comparecer no Departamento Municipal de Cultura, localizado na Praça Nossa Senhora de Nazaré, 62 ou no Departamento de Comunicação Social e Imprensa, localizado na Praça Coronel Antônio Rodrigues dos Santos, 16 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (11) 4597-1620, e-mail: cultura@nazarepaulista.sp.gov.br ou com o Departamento de Comunicação Social e Imprensa pelo telefone (11) 4597-1526 ramal 204, e-mail: comunicacao@nazarepaulista.sp.gov.br