Nazaré Paulista, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Fundo Social de Nazaré Paulista recebe doações de alimentos da empresa Dynamic Air

O Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista recebeu a doação de 170 kg em alimentos (arroz e feijão) da empresa Dynamic air. A ação tem como objetivo ajudar famílias nazareanas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia da covid-19.

A presidente do Fundo Social, Priscila Almeida, explica que também há parcerias com outras empresas da cidade e que esta ação incentiva outros empresários a ajudarem quem mais precisa. “Promover essa prática de responsabilidade social é indispensável neste momento tão difícil de pandemia, agradeço a Patrícia Fernandes da Dynamic air e todos os empresários que nos ajudam. Nosso intuito é realizar o atendimento emergencial e todos os dias buscamos mais e mais doações”, destacou Priscila.