Nazaré Paulista, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

Programa Cidade Legal: Prefeitura de Nazaré Paulista solicita a colaboração dos moradores do Loteamento Moradas de Nazaré para concluir a regularização de imóveis

Dos 260 lotes da etapa de visitas, 150 ainda não foram cadastrados

Desde o dia 14 de junho, a equipe da secretaria de Habitação do Programa Cidade Legal tem realizado visitas às residências do Loteamento Moradas de Nazaré, no intuito de cadastrar as famílias moradoras para realizar a regularização fundiária, para na sequência o Governo liberar a ESCRITURA COM MATRÍCULA para todos esses imóveis, sem custo para o proprietário (que se enquadrarem na isenção da lei).

Porém, o trabalho ainda não atingiu a meta, devido à falta de colaboração dos moradores. Conforme o diretor do Departamento de Obras, João Batista dos 260 lotes da etapa de visitas, 150 ainda não foram cadastrados. Estas propriedades estão nas rua:

✅Rua Luiz Rodrigues dos Santos;

✅Rua Luiz Raimundo Pinheiro;

✅Rua Clementino Almeida Passos;

✅Rua Ver. Mario Rubens dos Santos;

✅Rua Augusto José Abrahão;

✅Rua José Gonçalves;

✅Av. Joaquim Avelino Pinheiro (parcial).

“Estamos com a dificuldade em concluir o trabalho por causa dos moradores que se recusam a nos receber. Alguns acham que é pesquisa política, outros acreditaram em boatos e temem perder suas casas, serem multados ou coisa assim. Nada disso vai acontecer”, garante o diretor.

O trabalho é apenas um mapeamento de dados dos moradores da região que precisa ser regularizada matrícula e registro.

“Peço a compreensão de todos, pois, estamos trabalhando a favor da população. Caso o morador realmente não esteja no imóvel no horário em que passamos, é possível agendar um horário”, ressalta o diretor. A equipe deixou um comunicado nas casas onde não foi realizado o cadastro.

Mais informações: (11) 4597-1526 Ramal 223 – Departamento de Obras e Serviços

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:06:50