Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Momento Histórico: “Prédio histórico tem reforma concluída em apenas 03 meses após o incêndio”

Boa parte dos setores do segundo pavimento da prefeitura, só não teve uma proporção maior por conta da ajuda do prefeito, funcionários e voluntários

No dia 11 de janeiro de 2021 o Paço Municipal Maria Tereza Pinheiro Ramos (prédio histórico) foi atingido por um incêndio. O incêndio iniciou por volta das 18h30min, atingiu o Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete, Sala de protocolos, Recepção, enfim, boa parte dos setores do segundo pavimento da prefeitura, só não teve uma proporção maior por conta da ajuda do prefeito, funcionários e voluntários.

No dia seguinte o prefeito Murilo Pinheiro a equipe da Perícia Técnica, e tranquilizou a população: “Estamos aqui no gabinete conferindo os estragos. Graças a Deus não tivemos vítimas, somente danos materiais, os próprios funcionários e voluntários ajudaram, colocando suas vidas em risco, e quando os Bombeiros chegaram, o incêndio já estava controlado.”, “Agora vamos trabalhar ainda mais, fazer uma nova reforma e deixar o prédio histórico da Prefeitura novinho mais uma vez”, disse o Prefeito.

98 DIAS DEPOIS, PRÉDIO HISTÓRICO REFORMADO MAIS UMA VEZ

Com a conclusão das obras de reforma que compreendeu a execução de novas instalações elétricas, hidráulicas e rede, revestimentos de parede e piso, portas e pintura. A sede da Prefeitura de Nazaré Paulista, retorna ao endereço oficial, na Praça Coronel Antônio Rodrigues dos Santos, 16 no centro da cidade, com os setores de contabilidade, compras, informática, comunicação e imprensa, protocolo e gabinete do Prefeito.