Nazaré Paulista, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Programa de regularização fundiária inicia o cadastro social das unidades do Núcleo Habitacional Moradas de Nazaré (Vicente Nunes)

Em fevereiro de 2020, a Prefeitura deu início ao processo com a medição dos terrenos.

Dando sequência aos procedimentos de regularização fundiária do Núcleo Habitacional Moradas de Nazaré (Vicente Nunes), a Prefeitura de Nazaré Paulista, em parceria com o programa Cidade Legal, da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, iniciou na última segunda-feira(14) fase de cadastro social das unidades.

De acordo com o Departamento de Obras e serviços, o cadastro será aplicado nos domicílios que já fazem parte do levantamento do programa de regularização fundiária, devendo ser respondido pelo beneficiário ou, na falta dele, por qualquer morador do imóvel maior de 18 anos.

Documentação necessária

• RG e CPF (Caso seja casado, documentos de ambos);
  • Certidão de casamento ou óbito (caso seja casado ou viúvo(a));
  • Pacto Antinupcial
  • Formal de Partilha (se divorciado)
  • 1 Comprovante de residência anterior ao ano de 2016;
  • 1 Comprovante de residência atual;
  • Carne do IPTU
  • Comprovante de aquisição do lote (contrato de compra e venda, declarações,

recibos ou outros);

Obs.: Caso o imóvel seja alugado, por favor informar o proprietário ou imobiliária.

Seu cadastramento é muito importante!

O Programa Cidade Legal visa implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais. Por meio de um Convênio de Cooperação Técnica, a secretaria estadual de Habitação orienta e oferece apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 20:51:19