Nazaré Paulista, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Nazaré Paulista recebe do Governador João Doria a autorização para recapeamento da estrada vicinal Túnel das Águas Claras

“R$ 8,8 milhões serão investidos no recapeamento e sinalização horizontal e vertical da via”

O prefeito Murilo Pinheiro participou do pronunciamento, assinatura e autorização do governador João Doria para contratação de 02 pacote obras de modernização em diversas estradas vicinais na região, entre elas a Estrada vicinal Túnel das Águas Claras, que liga Nazaré Paulista à Mairiporã, em uma extensão de 13 quilômetros. Serão investidos pelo Governo Estadual em Nazaré Paulista R$ 8,8 milhões para o recapeamento e sinalização viária.

Nesta etapa inicial do Novas Estradas Vicinais, o investimento em todo o estado será de R$ 1,2 bilhão em obras licitadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que vão gerar cerca de 15 mil empregos entre vagas diretas e indiretas.

O prefeito Murilo Pinheiro e celebrou a importância da conquista para a cidade. “Hoje participei, juntamente com o governador João Dória e os nossos vizinhos Dr. Benedito (prefeito de Bom Jesus dos Perdões), Silvino Cintra (prefeito de Piracaia) e o Deputado Estadual Edmir Chedid que intermediou esta conquista que tanto esperávamos: o recapeamento da Estrada Nazaré-Mairiporã. Nossa região merece, Nazaré Paulista merece!”, disse o prefeito.

Entre os presentes, que incluíram autoridades das cidades atendidas, também estiveram o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o ex-deputado federal e também ex-prefeito de Jundiaí Miguel Haddad.