Educação - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Mutirão realiza a primeira fase da instalação do piso externo da Escola Monsenhor Afonso

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio da Departamento Municipal da Educação e Direção da Escola Monsenhor Afonso realizou no último sábado(12) o primeiro mutirão. A atividade reuniu cerca de 30 voluntários, entre pais, professores, funcionários e amigos da escola, para a obra de execução do piso externo (bloquetes intertravados)

A diretora Roseli Novais comemora o sucesso do mutirão. “A atividade mostrou que é possível realizar um projeto mesmo em um curto espaço de tempo. É, também, um momento de integração entre pais, alunos e escola, tornando todos pertencentes à mesma família. Estamos trabalhando muito para receber nossas crianças, imagino que ficarão radiantes com a novidade”, afirma a diretora.

A próxima etapa do mutirão será a continuidade do piso. A data será definida ainda nesta semana.