Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Departamento de esportes e lazer de Nazaré Paulista convoca representantes de times municipais de vôlei, basquete, handebol e futebol

A Prefeitura de Nazaré Paulista por meio do Departamento de Esportes e Lazer convoca todos os representantes de times de vôlei, basquete, handebol, futsal e futebol de campo para uma reunião na próxima quinta-feira(17) às 19 horas, no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, que fica na Avenida Comendador Vicente de Paula Penido (em frente a quadra municipal de esportes).

A reunião irá tratar de assuntos referentes a realização de uso dos espaços públicos para amistosos e competições municipais:

- Esporte em tempos de Pandemia (presença do diretor municipal da saúde Estefano Pinheiro)

- Cadastramento dos jogadores das equipes de futsal e futebol de campo (entrega das fichas)