Administração - Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza manutenção preventiva em veículos municipais para uso dos munícipes

Com o encerramento do período de chuvas, as maquinas pesadas e os caminhões atravessam o município de ponta a ponta, para reparos e manutenção dos 1000 km de estradas rurais.

Com a chegada de novos veículos e a renovação da frota, a equipe de manutenção da garagem municipal adotou novas formas de gerenciamento dos veículos leves e pesados, abrangendo manutenção preventiva e corretiva.

Essa prática, além de facilitar a verificação diária da frota, auxilia também na conferência de componentes que fazem parte do dia a dia, aumentando muito a segurança dos servidores municipais, além de proporcionar maior conforto aos munícipes usuários do transporte utilizado pelo Departamento de Saúde.

“Já notamos uma melhora muito grande no dia a dia aqui na garagem municipal, temos bastante serviço, pois a frota é grande, a gente sabe que do nosso esforço aqui vai garantir mais qualidade no atendimento do nosso povo”, disse o mecânico Fernando.

“Fico feliz pela dedicação e esforço de cada servidor, pois os recursos municipais são poucos, neste ano que passou foi mais difícil ainda, a arrecadação diminuiu muito, não fosse o empenho dos servidores municipais, atravessar essa crise estaria sendo muito mais difícil”, concluiu o prefeito Murilo.