Administração - Sábado, 01 de Maio de 2021

1º de Maio, parabéns TRABALHADORES!

O nosso dia-a-dia não vai ser igual como era antes, continuamos trabalhando para que sejamos melhores.

1º de Maio, parabéns TRABALHADORES!

1° de Maio de 2021, Dia do Trabalho, esse ano um tanto diferente por conta da pandemia. Os dias mudaram, mudaram muito, assim como nossas preocupações.

Hoje todos os trabalhadores que estariam confraternizando pelo êxito na árdua missão de fazer a máquina funcionar, somam seus esforços para salvar vidas.
Diante do cenário de incerteza, medo e insegurança que a pandemia da covid-19 nos trouxe, a Prefeitura de Nazaré Paulista, gabinete e departamentos vem reiterar nesse dia, a certeza que tudo isso vai passar, vamos superar e venceremos essa guerra!

Queremos agradecer o trabalho desses heróis que estão na linha de frente em todos os ramos de atividade, trabalhando arduamente para não nos deixar desamparados, nesse momento em que mais precisamos uns dos outros.
Aos nossos servidores, que estão nas ruas no enfrentamento, aos que também estão em seus departamentos fazendo com que o trabalho continue. Na verdade, agradecimentos é pouco, diante da grandeza de cada um.

Esse dia 1º de maio ficará marcado para sempre, onde as confraternizações, o descanso, a pausa no trabalho, deu lugar a reflexão e ao planejamento para o futuro.
São momentos em que a gente tem muito a aprender.