Saúde - Domingo, 18 de Abril de 2021

1ª dose: Prefeitura inicia vacinação contra covid-19 para 65 anos nos dia 22 e 23 de abril

Conforme a chegada de mais doses da vacina contra a covid-19, o departamento de Saúde, informa que vai ampliar a vacinação contra a doença. Nesta quinta-feira (22) e sexta-feira(23) será feita a primeira dose para pessoas de 65 anos ou mais.

A imunização será feita em 02 etapas, na quinta-feira(22) serão imunizados nascidos de Janeiro a Junho, já na sexta-feira (23) os nascidos de Julho a Dezembro. A vacinação será realizada na Quadra Municipal de Esportes no centro da cidade (em frente ao Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, a partir das 8h. Pacientes acamados devem agendar a vacinação pelo telefone (11) 4597-3065 ou presencial através de um representante familiar no Centro de Saúde.

Para a recepção da vacina é indicado que se faça o cadastro no site VacinaJá (https://vacinaja.sp.gov.br/), do Governo do Estado de São Paulo, para facilitar a digitação dos dados do vacinado. Ainda é necessário apresentação de documento original com foto, cpf e comprovante de residência.