Nazaré Paulista, segunda-feira, 29 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Fundo Social de Solidariedade - Domingo, 18 de Abril de 2021

Empresários doam cadeira de banho ao Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista

Durante todo o ano o Fundo Social de Solidariedade atende pessoas carentes do município e recebe doação de alimentos, fraldas, roupas de cama, mesa e banho, móveis e outros itens em bom estado de conservação.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Nazaré Paulista, Priscila Almeida recebeu na última sexta-feira(16) uma cadeira de banho doada por empresas da cidade e região.

“Agradeço a confiança das empresas Irmãos Lopes, Irmãos Pires e Inova cirúrgica em doar uma cadeira de banho que suporta até 130kg ao Fundo Social de Solidariedade. Com certeza esta doação ajudará muitas famílias nazareanas”, disse a presidente.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações sobre doações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4597-3728.