Administração - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista convoca famílias para exumações de sepultados

“Familiares devem comparecer de 05 a 20 de abril na sede da Administração dos Cemitérios”

Prefeitura de Nazaré Paulista convoca famílias para exumações de sepultados

A Administração Municipal de Nazaré Paulista informa à população através do decreto 3355/2021, que fica suspensa por prazo indeterminado a venda de sepultura definitiva em todos os cemitérios da cidade.

A Administração comunica também que a partir do dia 21 de abril será feita a exumação definitiva dos restos mortais das sepulturas de PRAZO DETERMINADO.

No período de 05 a 20 de abril, familiares que tiver interesse de requisitar os restos mortais, comparecer na sede da administração de cemitérios municipais na Av. Comendador Vicente de Paula Penido (ao lado do Velório Municipal). Atendimento das 8h às 15h30, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semanas e feriados. Após este período, caso não tenha manifestação dos familiares, a Prefeitura fica autorizada a fazer a Exumação depositando no ossuário coletivo os restos mortais.