Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Abril de 2021

Nazaré Paulista adere à Campanha “Vacina contra a Fome”, para arrecadar alimentos à famílias em situação de vulnerabilidade

“Você pode doar também produtos de limpeza e higiene pessoal”

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Ação e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promoverá a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

A adesão à campanha foi anunciada pelo Prefeito Murilo Pinheiro nesta quarta-feira (31). O objetivo é incentivar a doação de alimentos não perecíveis, a população poderá doar também produtos de limpeza e higiene pessoal, no momento em que os cidadãos forem tomar a vacina contra a Covid-19.

COMO POSSO DOAR?

As doações poderão ser realizadas na quadra Municipal de esportes ou no centro de saúde, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

A doação poderá ser feita também na sede do Fundo Social, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 – no centro da cidade.

Todos alimentos e produtos arrecadados serão destinados, com supervisão do Departamento de Ação e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Nazaré Paulista.