Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Diretor de Administração realiza reunião com equipe de iluminação pública de Nazaré Paulista

“A equipe de iluminação pública vem trabalhando para zerar a fila de reparos e troca de lâmpadas”

Um plano de ação para colocar fim aos problemas com a iluminação pública foi definido na manhã desta quarta-feira (16) em uma reunião convocada pelo diretor de administração de Nazaré Paulista, Júlio Cesar Passos com a equipe da Iluminação Pública, e teve como pauta o balanço da execução de atividades nos últimos meses, após fortes chuvas de granizo em nossa cidade, com isso boa parte da iluminação pública foi danificada.

Durante o encontro o responsável equipe de Iluminação, sr Ademar Valdivino Campos apresentou um planejamento e ações, também um o panorama de suas atividades realizadas. Com este plano de ação, de imediato foram realizadas rondas noturnas para mapear os postes com lâmpadas queimadas em cada bairro da cidade e, a reposição das lâmpadas, bem como o reparo e a troca de equipamentos começaram no centro, Vicente Nunes, Vila Galhardo, Zico Cunha e se estenderão para outros bairros, obedecendo o cronograma, dando prioridade aos casos mais críticos.

Tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema, o diretor solicitou a compra de uma boa quantidade de materiais e que gradativamente será feito a manutenção em todo o município.

A equipe de iluminação pública, apenas nesta semana, concluíram o reparo de mais de 100 pontos de luz da cidade.

COMO FAÇO A SOLICITAÇÃO DE REPAROS?

Tem algum poste sem luz na sua rua? Você pode registrar sua solicitação através do site https://www.nazarepaulista.sp.gov.br/troca-de-lampada ou pelo número (11) 4597-1526.

O serviço é disponibilizado pela Prefeitura de Nazaré Paulista para fazer manutenção da iluminação pública na cidade.

Por meio dele, a população pode solicitar reparos na rede, que incluem troca de lâmpadas e luminárias ou substituição de peças.