.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Genro de paciente envia carta de agradecimento à equipe do Hospital Municipal de Nazaré Paulista

“Competentes e carinhosos médicos, enfermeiros e demais profissionais, nós dando conforto e segurança, neste momento de preocupação”, agradece usuário da Saúde em carta.


Genro de paciente envia carta de agradecimento à equipe do Hospital Municipal de Nazaré Paulista

Em meio às diferentes adversidades enfrentadas diariamente por quem trabalha direta ou indiretamente com saúde, há também na outra ponta o carinho e o reconhecimento dos usuários do SUS. 

Na semana passada (10), esse carinho chegou até a equipe do Hospital Municipal de Nazaré Paulista em forma de uma carta (e-mail) de elogio em agradecimento ao “excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas”.

As palavras de incentivo e gratidão são do senhor Claudio Padilha dos Santos, genro do senhor Ary Kauer, que foi atendido pelos profissionais da saúde. Na carta, o senhor Claudio destaca também a educação, o profissionalismo, prontidão e eficácia de toda a equipe do Hospital Municipal. 

“Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção com minha sogro. Somos muito gratos e, mais do que isso, me senti na obrigação de fazer essa carta porque devemos também reconhecer quando somos muito bem atendidos. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação de todos”, elogiou Claudio.

“Fazemos nosso trabalho sempre da melhor maneira com intuito de ajudar e de tentar aliviar o sofrimento das pessoas. Então, para quem trabalha com saúde receber uma demonstração de carinho e gratidão como essa é reconfortante e muito especial. Reforça que todo nosso empenho vale a pena”, agradeceu o diretor de saúde Estefano Pinheiro.

Leia a íntegra da carta:

“Agradecimentos!

Eu, Cláudio Padilha dos Santos genro do paciente Ary Kauer, quero em meu nome e em nome da minha família, agradecer ao Hospital de Nazaré Paulista.

Temos plena consciência do estado de saúde do Sr. Ary Kauer, pela idade avançada, assim como suas patologias. No entanto, é louvável a dedicação que a ele foi dedicada no período de suas internações, pelos competentes e carinhosos médicos, enfermeiros e demais profissionais, nós dando conforto e segurança, neste momento de preocupação.

Deixo aqui, meus sinceros agradecimentos à todos.

 

Cláudio Padilha dos Santos”

3994 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.